Imersão Digital

O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o varejo em vendas, depois do Natal. Mas eis que, subitamente, chegou a crise do novo coronavírus, e todas as previsões otimistas se desfizeram. Porém, é possível adaptar o negócio às mudanças e aos novos hábitos de consumo.

Para isso, os pequenos empresários de varejo precisam estar preparados para impulsionar as vendas, independentemente do seu ramo de atuação. Desta forma, o Sebrae Rio realizará a partir do dia 05 de abril (segunda-feira), uma imersão digital – Dia das Mães. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas em https://loja.rj.sebrae.com.br/loja/

Inteiramente gratuito e online, durante quatro dias os empresários poderão obter informações sobre como atuar nesta data, como realizar campanhas e como utilizar as mídias digitais em favor do seu negócio e, ainda, receber dicas e soluções para implementar na sua empresa.

As vagas são limitadas. Veja a programação completa:

 

 

Faça já sua inscrição no link abaixo:

https://loja.rj.sebrae.com.br/loja/