Campanha Entre Dois Amores incrementa vendas no comércio
Nessa quarta-feira será realizado o quarto sorteio de um Iphone
A campanha Entre Dois Amores, que vem acontecendo desde o dia 2 de maio, com ações alusivas ao Dia das Mães e Dia dos Namorados, está aquecendo o comércio de Três Rios e região, incentivando as vendas nesse período e atraindo a população com as ações realizadas toda semana.
Diversos lojistas aproveitaram o momento da campanha para criarem promoções internas e incrementarem as vendas.
Além dos sorteios que acontecem toda semana, são realizadas atividades na Praça São Sebastião, toda quarta-feira e sábado. Dentre essas ações, acontecem os desfiles de moda com as lojas participantes da campanha. A lojista Kika Assis, da loja Tendência falou da sua participação “Nossa loja participou do desfile e gostamos muito do evento. A promoção está sendo ótima para todo o comércio”.
Na última quarta-feira (25), foi realizado o sorteio do terceiro Iphone, que saiu pra Leonardo Lavinas de Toledo Ribas. Os outros dois sorteados foram: Laudiceia Corrêa da Silva e Cátia Cilene dos Santos.
E nessa quarta-feira (1º) acontece um novo sorteio de um Iphone na Praça São Sebastião, às 18h30, além de diversas atividades que começam às 15 horas, como Oficina de Customização de Bolsas, atendimento de saúde, aulas de dança, etc.
A programação vai até o dia 11 de junho, com o sorteio de um carro 0km e um super show.
Para participar da promoção, o consumidor deverá comprar nas lojas credenciadas da Campanha, até o dia 11 de junho. A cada 50 reais em notas fiscais de compras e mais um real (limitados a 3 cupons por nota fiscal), o consumidor terá direito a trocar por um cupom para participar da campanha, podendo ser notas de estabelecimentos diferentes (Exemplo: Loja 01 20,00 + Loja02 10,00 + Loja 03 20,00).
Os cupons podem ser trocados no Calçadão da Rua Prefeito Walter Franklin, no Terminal Rodoviário na Avenida Condessa do Rio Novo, e na Praça São Sebastião, no centro da cidade, das 09 às 17 horas.
A campanha tem ainda como objetivo ajudar a comunidade do bairro Santa Terezinha, atendida pela Obra Social Madre Palmira Carlucci. Os recursos arrecadados, nas trocas das notas fiscais por cupons serão destinados para melhorias nas instalações da Obra Social.
“Estamos tendo um feedback muito positivo com a campanha, e no momento de novos desafios que o país vive, é muito importante que ações como essa aconteçam para incentivar as vendas” – disse o Presidente do Sicomércio Três Rios Julio Cezar Rezende.
A campanha é realizada pelo Sicomércio Três Rios com patrocínio do Sistema Fecomércio/SENAC/SESC e parceria com Sebrae e Prefeitura de Três Rios.