Empresários avaliam positivamente a Semana do Brasil

No período de 6 a 15 de setembro, os lojistas da Galeria Martha Dutra e dos Shoppings Américo Silva e Olga Sola aderiram à Semana do Brasil, espécie de Black Friday brasileira proposta pelo Governo Federal. Com auxílio do Sicomércio e do Sebrae, as ações em Três Rios incluíram descontos em diversos produtos e serviços e uma diversificada programação cultural que contou com apoio das equipes do Sesc e do CREAR.

Na opinião da empresária e diretora do Sicomércio, Renata Campanati, as atividades da Semana do Brasil promoveram um movimento expressivo nos dois shoppings e na galeria. “Muitos lojistas avaliaram positivamente, pois além de melhorar as vendas, a presença de novos clientes permitiu a divulgação dos produtos e serviços comercializados. A iniciativa também se tornou uma excelente oportunidade de união e parceria entre os empresários”.

A organização da Semana do Brasil ficou sob a responsabilidade do comitê gestor do Grupo Juntos Somos Mais Fortes que foi criado a partir de uma iniciativa do Sebrae e do Sicomércio para auxiliar as empresas nas tomadas de decisões e novas ações que possam contribuir para o incremento das vendas.