Sicomécio Três Rios - Filiado à FECOMÉRCIO RJ
Início > Novidades > Notícias Sicomércio > Leitura da notícia
Delegacia da Jucerja de Três Rios mantém ritmo acelerado no atendimento, mostra Sicomércio

A 3ª Delegacia da Jucerja (Junta Comercial do Rio de Janeiro), localizada na sede do Sicomércio Três Rios, divulgou os dados registrados pela unidade no mês de setembro. Segundo o relatório, no último mês foram realizados 130 atendimentos, destes 34 (26%) correspondem a processos de constituição de novos negócios.

De setembro de 2010 a setembro de 2011, a delegacia trirriense contabilizou um total de 1.786 atendimentos prestados. Neste mesmo período, foram feitas 515 entradas de abertura de novas empresas.
 
Na opinião do presidente do Sicomércio, Julio Cezar Rezende de Freitas, com a instalação da delegacia da Jucerja no município ficou mais ágil e mais simples dar entrada em algum processo seja de abertura, seja de alteração de dados. “Com a Jucerja em Três Rios, é possível constituir um empreendimento em apenas 48 horas”, frisou.
 
Inaugurada a partir de um convênio entre o Governo Municipal e a própria Junta, a unidade da Jucerja realiza trabalhos como: criação ou fim de uma empresa, mudanças na sociedade, alterações na razão social, transformação do tipo jurídico de um negócio e autenticação de livros mercantis. Informações pelo telefone (24) 2252-1722.
 
Confira as notícias do Sicomércio em tempo real
Twitter - @sicomerciotr
Sindicato do Comércio Varejista de Três Rios
Rua Prefeito Walter Francklin, 165 - Loja 114 - Galeria Central
25803-010 - Calçadão - Centro - Três Rios / RJ

(24)
2252-1722