Sicomécio Três Rios - Filiado à FECOMÉRCIO RJ
Início > Novidades > Centro Sul Negócios > Leitura da notícia
Estrutura do Centro Sul Negócios 2015 já começa a ser montada

 

Toda a estrutura para a 15ª edição do Centro Sul Negócios já começou a ser montada no CAER (Clube Atlético Entre Rios). A equipe de montagem já realizou a cobertura das três piscinas  e dão início agora à montagem dos stands e palcos.

Estão sendo montados 3.100 metros quadrados de estrutura para receber um público estimado em 30 mil pessoas. Para essa edição comemorativa, serão 80 stands,  além de palcos no salão principal para shows artísticos e palco para as palestras do 2º Congresso Regional de Gestão e Empreendedorismo.

Toda montagem fica pronta até o próximo sábado, dia 11  e a abertura do evento acontece na quarta-feira, dia 15 de julho em solenidade oficial com participação do Presidente do Sicomércio, Júlio Cézar Rezende, do Presidente do Sistema  Fecomércio, Orlando Diniz, do Prefeito de Três Ris, Vinicius Farah e demais autoridades.

Esse ano, a edição comemorativa da maior feira de negócios do sul do estado traz novidades como a “Tenda da Tecnologia” que vai abrigar além das empresas startups, com diversas novidades em soluções tecnológicas para atender os diversos segmentos visitantes, ainda empresas do segmento já consolidadas na região, apresentando seus produtos e serviços de inovação tecnológica para micro e pequenas empresas e micro empreendedores individuais.

 

A Sessão de Negócios é outra atração que pretende movimentar a feira. Trata-se de uma alternativa ao tradicional modelo de Rodada de Negócios, realizada nos anos anteriores, que visa criar maior interatividade entre as micro e pequenas empresas participantes com as empresas âncoras de forma rápida, dinâmica e objetiva. A sessão será realizada no dia 16 de julho das 14 às 17 horas.

 

O Centro Sul Negócios conta ainda com serviços oferecidos diariamente pelo Sicomércio, Sebrae, Senac e Prefeitura de Três Rios .

 

Assim como na edição anterior, esse ano acontece novamente  o Feirão do Imposto. Com ações em todo o país. A iniciativa tem como objetivo despertar a população para os altos impostos cobrados nos serviços e bens de consumo. Diversos produtos estarão expostos durante o Centro Sul, indicando a porcentagem de tributos embutidos em cada um deles.

 

“Estamos com uma programação que vai atender desde o empresário até os consumidores. Com diversas novidades em tecnologia, inovação, oportunidades de network, palestras, capacitações e ainda shows de entretenimento, essa edição comemorativa pretende movimentar a economia local, com estimativa de ser gerado volume de negócios em torno de R$9  milhões” – disse o Presidente do Sicomércio Três Rios Júlio Cézar Rezende.

 O Centro Sul Negócios é realizado pelo Sicomércio, com patrocínio da Fecomércio, Senac e Sebrae, parceria da Prefeitura de Três Rios, organizado pela Open Brasil e com copratocínio das empresas Latapack-Ball.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira as notícias do Sicomércio em tempo real
Twitter - @sicomerciotr
Sindicato do Comércio Varejista de Três Rios
Rua Prefeito Walter Francklin, 165 - Loja 114 - Galeria Central
25803-010 - Calçadão - Centro - Três Rios / RJ

(24)
2252-1722